Os números do destino

A evolução é a lei da vida. O número é a lei do universo. A unidade é a lei de Deus. Pitágoras

 Embora em velocidades diferentes, estamos todos viajando pelo Caminho. Alguns de nós paramos para descansar, mas muitos fazem isso há muito tempo. Outros estão a fazer desvios por caminhos que levam para longe do Caminho; caminhos que parecem oferecer muitos incentivos, mas que acabam por confirmar que há apenas um Caminho principal.

E é exatamente por isso que precisamos passar para continuar a evoluir com sucesso. Viver sem ao menos atingir os nossos objetivos principais è como entrar num torneio de golfe com um toco de golfe só. Essa frustração vem da falta de orientação ou autoconsciência.

No entanto, muitos são empurrados para caminhos em que não exploram plenamente o seu talento e não obtêm satisfação completa, enquanto outros acabam realizando trabalhos ou atividades distantes daquelas mais congeniais para eles, como o trabalho na construção para uma bailarina. Se os alunos do ensino médio fossem ensinados a conhecer o seu Número do Destino, a busca pelo emprego certo emergia o potencial de crescimento, entusiasmo e alegria que inspira a vida neles ao cruzarem a fronteira do seu caminho principal, o seu mero do Destino.Antes que uma árvore possa dar frutos, ela deve se tornar forte e madura. O mesmo vale para a vida dos seres humanos. A nossa força e maturidade emergem à medida que cumprimos o propósito principal da nossa existência, conforme simplesmente nos é revelado pelo nosso Número do Destino.