Conjunção Júpiter Netuno a partir de 12 de abril de 2022.

Este Aspecto Planetário durará aproximadamente um mês, até 12 de maio de 2022. Essa influência Astral traz uma maior sensibilidade às situações que nos afetam mais de perto. Os Signos que mais se beneficiarão são os nascidos com o Sol em Câncer, Escorpião e Peixes, otimizando a vida com novidades absolutas. Signos como Touro e Capricórnio também podem dar uma reviravolta positiva na sua vida. Áries e Aquário tentam tornar as escolhas feitas mais concretas, deixando mais espaço para a sensibilidade e compreensão dos outros. Leão e Libra, por outro lado, aprenderão a administrar as emoções reprimindo a natureza narcísica que sempre os distinguiu. Um pouco menos positivo é para os Signos com Sol em Virgem que infelizmente tendem a sofrer uma espécie de confusão, descontinuidade de situações e, em algumas circunstâncias, a ampliação dum problema já existente.

Como Júpiter-Netuno é um aspecto significativo, podemos dar indicações bastante positivas para o futuro próximo. O signo de Peixes é reconhecido pela sua natureza sensível, pouco caprichosa e cheia de qualidades artísticas, muitas das quais nem sempre são destacadas. Júpiter lembra a expansão da energia, Netuno, por outro lado, as energias ocultas, mesmo as mais sensíveis e extra-sensoriais.

Juntos trazem  a capacidade de ampliar as características de pertencimento de cada um dos quais, entre todos, ligados à excessiva sensibilidade e visão da vida em geral.

A realidade é que, com os efeitos desse trânsito, será possível inserir novas energias e novos contextos em tudo o que nos mais importa; todo o Zodíaco terá a capacidade de aumentar a sua energia e recursos práticos. Para cada um, um apelo  à força interior, à habilidade artística, empurrando para uma nova de planejamento, pessoal ou de trabalho; a positividade pode realmente chegar a qualquer campo favorito.

Estamos num momento tão difícil que não temos mais certezas de futuro; neste sentido, a indicação Astral identifica o início de um período em que não faltará o despertar, a capacidade de ver a vida, seja ela qual for, com outros olhos. Não será suficiente esperar um sinal do Céu, pois cada um terá a oportunidade de colorir os seus dias com inventividade e sensibilidade.

Um aspecto Astral que faltava há cerca de 166 anos, é daí que vem a importância deste mês especial, onde o universo pode fazer a diferença a quilômetros de distância ensinando a todos a capacidade de perceber, ouvir, inventar, saborear energias sutis, aquelas que não precisam de racionalidade.

Boa Vida, Astrologia e Vida.

Vinc

www.astrologiaevita.com