A leitura das impressões digitais

A leitura das impressões digitais é descrita com os conceitos de Quirologia, Quirosofia, Quiromancia e Quironomia

A filosofia subjacente à análise psicológica das impressões digitais pretende investigar o sentido essencial da vida de uma pessoa, bem como o conceito de responsabilidade individual. O objetivo é aprender a forjar o próprio destino, sem ser influenciado por uma visão divinatória e fatalista da existência, bem como pela crença num Deus punitivo e determinista. Também tentamos evitar a dependência duma visão materialista e reducionista do mundo. Por tudo isso, a análise psicológica das impressões digitais não gera os medos e preconceitos usuais, pois depende de nós a criação da própria felicidade. Podemos ajudá-lo com as nossas ações para que obtenhamos os melhores resultados na nossa situação atual.

A análise psicológica das impressões digitais representa, assim, uma ferramenta formidável para melhor compreender a si proprio e aos outros, com referência às tarefas da nossa vida e as nossas estruturas de pensamento

As informações contidas nas impressões digitais são uma ótima maneira de acessar os nossos perfis inatos. Não podemos culpar ninguém pelo nossos sonhos e projetos não realizados, pois as impressões digitais são independentes do nosso DNA e não mudam durante a vida com o passar do tempo.

O conhecimento da informação permite-nos não só promover e desenvolver o potencial dos nossos talentos, mas também enfrentar melhor os nossos desafios e deficiências. Desenvolver os nossos talentos e potencial torna a nossa vida mais tranquila e gratificante.

Evidência científica

As impressões digitais são:

Único: cada pessoa tem IDs diferentes

Honestas:  as ID não podem mentir ou ser manipuladas

Indeléveis: as ID permanecem inalteradas por toda a vida

Eficiente: em apenas 10 minutos, informações básicas estão disponíveis

Precoces: são definidas antes do nascimento no quarto mês de gravidez

Independentes:  são independentes de fatores hereditários/culturais/sexo/idade

Completos: informam sobre os pontos positivos e os críticos

rculo de interessados

Relações entre filhos e pais

Apreciar melhor o comportamento dos filhos

Todos nós queremos o melhor para os nossos filhos, mas como podemos saber o que é realmente melhor para eles?

Muitas vezes projetamos neles os nossos desejos de sonhos não realizados, esperando que eles realizem o que gostaríamos no passado ou o que foi realizado por nós ou outros parentes. Está cientificamente comprovado que as impressões digitais se formam já na 16ª semana de gravidez e depois não mudam mais, são independentes de fatores hereditários e isso nos favorece um distanciamento emocional saudável, permitindo-nos apreciar os potenciais talentos do nossos filhos. Por isso, as crianças são chamadas a aprender, a assumir a responsabilidade pelas decisões e caminhos da sua vida

Relacionamentos com parentes, parceiros e amigos

Transformar a atitude em relação a eles

Muitas vezes culpamos os nossos parceiros, parentes e/ou amigos por não alcançar os nossos objetivos ou por nossa infelicidade, tentamos mudar o seu comportamento, esquecendo que traços de caráter, potenciais e desafios são inatos e impossíveis de mudar na sua essência.

O conhecimento proporcionado pelas impressões digitais permitem-nos compreender e aceitar a sua personalidade inata, o seu potencial para o seu talento, bem como ajudá-los a gerir melhor as suas deficiências e defeitos.

Relações profissionais

Melhorar a eficiência nas relações profissionais

Muitas vezes censuramos os nossos chefes, os nossos clientes, políticos, situações econômicas e financeiras por não nos conseguirem um emprego que corresponda às nossas expectativas, nesse plano os nossos colegas por não serem aceitos por eles ou por não conseguirem a promoção que desejamos. Através do conhecimento das impressões digitais podemos tomar consciência das qualidades, potencialidades e desafios inatos dos indivíduos presentes no local de trabalho, tendendo assim a criar um ambiente e clima de trabalho mais saudáveis.

Instituições

Gerir as pessoas que nos são confiadas com maior satisfação

A informação contida nas impressões digitais é uma excelente ferramenta para aceder aos perfis de todas as pessoas que nos são confiadas, por exemplo alunos, estudantes, doentes, reclusos, etc. entender melhor o seu comportamento. Podemos descobrir as suas potencialidades e ajudá-los a gerir os seus defeitos da melhor forma, o conhecimento das impressões digitais ajuda a gerir eficazmente a instituição específica e a tornar a sua convivência mais humana e agradável.